09/26/11

Kids (Kids - 1995) Dual Audio

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho:847Mb
Àudio: Portugues e ingles
Formato: DVDrmz
Qualidade audio:10
Qualidade video:10
Download:Megaupload
Sinopse:Nova York serve de cenário para mostrar o conturbado mundo dos adolescentes, que indiscriminadamente consomem drogas e quase nunca praticam sexo seguro. Um garoto, que deseja só transar com virgens, e uma jovem, que só teve um parceiro mas é HIV soropositivo, servem de base para tramas paralelas, que mostram como um adolescente pode prejudicar seriamente sua vida se não estiver bem orientado.


Quase famosos (Almost Famous - 2000) Dublado

INFORMAÇÕES DO  ARQUIVO
Tamanho:700Mb
Àudio: Portugues
Formato: DVDRIP
Qualidade audio:10
Qualidade video:10
Download:Megaupload ou Fileserve
Sinopse:Um fã ávido por rock´n´roll consegue um trabalho na revista americana Rolling Stone, para acompanhar a banda Stillwater em sua primeira excursão pelos Estados Unidos. Porém, quanto mais ele vai se envolvendo com a banda, mais vai perdendo a objetividade de seu trabalho e logo estará fazendo parte do cenário rock dos anos 70.
UM FILME DO DIRETOR Cameron Crowe


Picardias Estudantis (Fast Times at Ridgemont High - 1982) dublado

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho:698Mb
Àudio: Portugues
Formato: DVDRIP
Qualidade audio:10
Qualidade video:10
Download: Megaupload

 Sinopse:Um grupo de adolescentes californianos dividem seu tempo entre a escola, um shopping center, rock e as escapadas sexuais. Stacy, uma garota de 15 anos, se considera uma alienígena por ainda ser virgem. Ela busca sugestões de sua amiga Linda, supostamente mais experiente por ter feito sexo com seu namorado universitário. Para ajudá-la Linda simula sexo oral em pleno refeitório colegial com uma cenoura. Por fim, Stacy acaba tendo experiências sexuais frustantes com os caras errados. Entre os garotos da escola, está Mike que faz pose de homem experiente, dando conselhos sabichões a seu amigo Mark, que entretanto não consegue deixar de entrar em pânico quando lida com o universo feminino. Brad, irmão de Stacy, apesar de declarar-se sexualmente satisfeito com seu relacionamento de dois anos, nunca chegou a ter relações com a namorada. O único adolescente para quem sexo não parece importar é Jeff Spicolli, surfista abobado que gasta todas as horas de seu dia em fumar todas as drogas possíveis, tirar a camisa em lugares públicos e atormentar a vida do professor de História, Mr. Hand. Baseado no livro "Fast time at Ridgemont School" (1981) de Cameron Crowe. UM FILME DO DIRETOR Cameron Crowe




Rock Star (Rock Star - 2001) Dublado

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho:797Mb
Àudio: Portugues
Formato: DVDRIP
Qualidade audio:10
Qualidade video:10
Download: Megaupload ou Fileserve

Sinopse:Em meio aos anos 80, Chris Coles (Mark Wahlberg) trabalha como vendedor em uma loja ao mesmo tempo em que é vocalista de uma banda cover de seu grupo de heavy metal predileto, o Steel Dragons. Até que sua vida muda por completo quando o vocalista da banda deixa o grupo e os demais integrantes o convidam para substituí-lo.




Detroit – A Cidade do Rock (Detroit Rock City - 1999) TVRIP Dublado

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho:717Mb
Àudio: Portugues
Formato: TVRIP
Qualidade audio:10
Qualidade video:10
Download: Megaupload ou Fileserve

Sinopse:Em 1978, quatro adolescentes embarcam numa louca aventura pelas estradas americanas rumo ao show de sua banda favorita, o KISS, na cidade de Detroit. Levados pela paixão pelo grupo de rock, nada poderá impedir o grupo de assistir o grandioso espetáculo.



The Wonders, O Sonho Não Acabou (That Thing You Do! - 1996) Dublado

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho:702Mb
Àudio: Portugues
Formato: DVDRIP
Qualidade audio:10
Qualidade video:10
Download: Megaupload
Sinopse: Em 1964, logo após os Estados Unidos serem “tomados” pelos Beatles, surge em uma pequena cidade da Pensilvânia os Oneders, mais tarde rebatizado pelo empresário como Wonders. Porém, às vésperas de uma apresentação de calouros, o baterista do grupo quebra o braço, o que faz com que, em cima da hora, um jovem infeliz (Tom Everett Scott) que trabalhava na loja de eletrodomésticos da família seja convidado para substituí-lo. O jovem baterista, um aficionado de jazz, imprime durante a apresentação uma batida mais ritmada no que deveria ser uma balada, causando o descontentamento do vocalista e compositor do grupo (Johnathon Schaech). Mas seu instinto funcionou e a música se torna sucesso nacional, levando o grupo aos primeiros lugares da Billboard.


Estrada Alucinante (Black Dog - 1999) DVDRIP Dublado

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho:699Mb
Àudio: Portugues
Formato: DVDRIP
Qualidade audio:10
Qualidade video:10
Download: Mediafire
DVDRMZ:Dolph lundgren
Sinopse: Para Jack Crews, as regras da estrada são muito simples, entre elas, não perguntar sobre o que está transportando e não questionar a rota. Desde que atropelou acidentalemente uma pessoa e foi preso por isso, Jack perdeu a licença para dirigir e nunca mais voltou à estrada. Até que recebeu uma excelente proposta financeira. De início, recusou. Mas como precisava pagar sua casa, aceitou. No entanto, o que parecia ser uma viagem tranquila transformou-se numa aventura perigosa. No seu encalço, atiradores, agentes do governo e caminhões enormes – todos de olho em sua explosiva carga.


Implacável Perseguição (Breakdown – 1997) Dublado

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho:Mb
Àudio: Portugues
Formato: DVDRIP
Qualidade audio:10
Qualidade video:10
Download: Megaupload  ou Fileserve Fileserve

Sinopse: Jeff (Kurt Russell) e Amy Taylor (Kathleen Quinlan) se mudam para San Diego, Califórnia, dirigindo através do deserto. De repente o carro deles sofre uma pane e logo aparece um caminhoneiro que se prontifica a ajudá-los. Jeff decide não abandonar o carro, assim Amy decide pegar sozinha uma carona até um restaurante para poder chamar um guincho. Mas logo após a partida da esposa, Jeff resolve o problema do carro e vai ao encontro dela em um restaurante de estrada. Porém, ninguém a viu lá e, ao tentar encontrá-la, localiza o caminhoneiro que deu carona a Amy, mas este nega conhecê-lo (inclusive diz isto para um policial) e afirma que não deu carona nenhuma. Desesperado, Jeff começa a entender que está envolvido em uma perigosa trama e que Amy foi seqüestrada. 

 


Perseguição 2 – O Resgate (Joy Ride 2 - 2008) DVDRip Dublado

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho:913Mb
Àudio: Portugues/Ingles
Formato: DVDRIP
Qualidade audio:10
Qualidade video:10
Download:Megaupload ou Fileserve
Sinopse:Desvios podem ser mortais. Quando quatro amigos partem numa viagem até Vegas na expectativa de encontrar diversão e um pouco de adrenalina, eles não imaginavam que sua visita a uma casa deserta os levaria aos limites do puro medo! Após o carro quebrar numa região muito deserta, eles precisam encontrar um jeito de voltar à civilização. Mas a solução para o problema esbarra em Rusty Nail – um caminhoneiro vingativo e assassino, com um apetite insaciável por mutilação impiedosa e sádica. Nada o deterá até que ele faça o grupo pagar seu pedágio… um pedaço de corpo por vez!


Perseguição (Joy Ride - 2001) Dual Áudio DvDrip

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Título Original: Joy Ride
Tempo de Duração: 97 min
Ano de Lançamento: 2001
Qualidade: DVDRip
Formato: Xvid
Áudio: Português / Inglês
Tamanho: 697 Mb
Download;Megaupload
Sinopse: Dois Irmaos Lewis Thomas sai de férias com a namorada, mas se vê obrigado a desviar do caminho para salvar seu irmão da prisão. Porém, quando lá chega, começa a ser perseguido por um insano e misterioso caminhoneiro.

Se é dublado é dublasil 
Obrigado e Comentem !!