11/14/11

Cadillac Preto (Black Cadillac - 2003) RMZ Dublado [PEDIDO MARCOS]

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho:780Mb
Àudio: Portugues
Formato: DVDRIP
Qualidade audio:10
Qualidade video:10
Download:Megaupload
Sinopse:Três amigos, Scott (Shane Johnson), C.J. Longhammer (Josh Hammond) e Robby (Jason Dohring), param em um bar de beira de estrada para beber algo e tentar achar alguma “diversão”. O que eles conseguem é uma briga, pois C.J. sem querer chocou uma jovem. Eles saem do bar rapidamente e socorrem um desconhecido, Charlie (Randy Quaid), que estava com problemas com o carro e disse ser um policial, mas não ia impedir que bebessem ou corressem demais enquanto dirigiam, pois ele estava de folga. Logo depois começam a serem perseguidos por um misterioso carro preto e os três amigos tentam entender o motivo disto.
VALORIZE O SITE ,AGRADEÇA E COMENTE!


A História da Maconha (Marijuana: A Chronic History - 2011) HDTV Dublado

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho:671Mb
Àudio: Portugues
Formato: DVDRIP
Qualidade audio:10
Qualidade video:10

Download: Depositfiles ou Uploaded
Sinopse:No especial A História da Maconha acompanharemos a trajetória desta droga psicotrópica na América. A maconha é um produto global que nos Estados Unidos produz mais de 36 bilhões de dólares por ano. Enquanto muitos acham que é uma droga medicinal, outros a consideram uma “droga ponte”, que abre caminho para o uso de outras drogas mais fortes. Neste programa será mostrado o paradoxo que existe com relação a esta substância: o governo dos Estados Unidos investiu 100 bilhões de dólares para lutar contra o custo, venda e distribuição da droga, enquanto em 14 de seus estados o uso foi legalizado por razões medicinais.
VALORIZE  O  ESFORÇO  AGRADEÇA E COMENTE!


A Noite das Brincadeiras Mortais (April Fool's Day - 1986) RMZ Dual Audio

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho:800MB
Audio: Portugues/Espanhol
Gênero: Terror
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato:RMZ
Ano de Lançamento:1986
Download: Depositfiles Uploaded ou Bitshare

Dublagem do Cine Trash
Sinopse:Um grupo de garotas resolvem dar uma festinha particular em uma mansão decadente, onde há vinte e dois anos atrás, um garoto foi morto. A vizinhança alerta sobre estranhos desaparecimentos, mas os jovens decidem pela velha casa.
Mais uma vez, a temática é o campus universitário. O baile da fraternidade se inicia, e espíritos assassinos tomam o corpo das jovens, resultando em uma noite de vingança sangrenta, com utensílios de jardim, fios elétricos e uma guilhotina sendo usados na matança. “Killer Party” foi dirigido por William Fruet e têm no elenco Martin Hewitt e Ralph Seymour. Serviu de alavanca para a banda de Melodic Rock “White Sister”, que executa a canção April durante o filme, mas que acabou não vingando na cena Hard Rock. Não possui nenhuma ligação com o filme “A Noite das Brincadeiras Mortais”, exibido pela rede globo nos anos 80.” AGRADEÇA E COMENTE!


Um Vampiro no Brooklyn (Vampire in Brooklyn - 1995) RMZ Dublagem Clássica

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho:300Mb
Àudio: Portugues
Formato: RMVB
Qualidade audio:10
Qualidade video:10
Download: Depositfiles Uploaded Bitshare ou 2shared
Sinopse:O vampiro Maximilian chega ao Brooklyn à procura de uma mulher ideal que seria, assim como ele, uma vampira. A tal mulher é uma bela policial que vive atormentada por pesadelos e que ainda não sabe que é uma criatura da noite. Em busca de seu par, Maximilian vai deixando seu rastro de sangue. Quando finalmente a encontra, faz de tudo para conquistá-la com seu charme e poder maléfico de sedução. AGRADEÇA E COMENTE!




Amaldiçoados (Cursed - 2005) DVDRIP Dual Audio

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho:800Mb
Àudio: Portugues
Formato: DVDRIP
Qualidade audio:10
Qualidade video:10
Download: Depositfiles Uploaded ou Bitshare
Sinopse:Em Amaldiçoados, o grande mestre do terror Wes Craven traz-nos um filme de terror repleto de Lobisomens e com um elenco composto pelas novas estrelas de Hollywood. Christina Ricci (O Monstro), Jesse Eisenberg (A Vila), Joshua Jackson (Dawson’s Creek), Judy Greer (A Vila) e Milo Ventimiglia (Gilmore Girls) encontram-se encurralados por uma terrível maldição! Um Lobisomem à solta em Los Angeles, muda a vida de três jovens adultos que depois de terem sido atacados pelo monstro, aprendem que a única forma de quebrar a maldição de que são alvo é destruir aquele que lhe deu origem! Inevitavelmente assustador e divertido. Amaldiçoados é o último sucesso da equipe que lhe trouxe Gritos (Scream)!”   AGRADEÇA E COMENTE!


Vôo Noturno (Red Eye - 2005) DVDRIP Dublado

                                                           
INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho:300Mb
Àudio: Portugues
Formato: RMVB
Qualidade audio:10
Qualidade video:10
Download: Uploaded ou Uploading
Sinopse:Lisa Reisert (Rachel McAdams) detesta voar, mas precisa realizar uma viagem ao Texas quando sua avó morre. Ela decide retornar a Miami, onde mora, no último vôo disponível, mas uma forte tempestade faz com que a decolagem atrase. Enquanto espera ela conhece Jackson Rippner (Cillian Murphy), um homem charmoso e gentil que lhe faz companhia. Ao entrar no avião ela fica surpresa com o fato de que Jackson está na poltrona bem ao lado da sua. Logo após a decolagem Jackson diz a Lisa que o motivo de estar naquele vôo é matar um poderoso político, que se hospedará juntamente com a família no hotel que ela trabalha em Miami. Jackson exige a ajuda de Lisa em seu plano, pois caso contrário um assassino contratado por ele irá matar o pai dela, o que depende apenas de uma ligação telefônica.
AGRADEÇA E COMENTE!


A Sétima Alma (My Soul To Take - 2010) DVDRIP Dublado

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho:800Mb
Àudio: Portugues
Formato: DVDRIP
Qualidade audio:10
Qualidade video:10
Download: Deposifiles Uploaded ou Bitshare
Sinopse:Numa pequena cidade existe a lenda de que um assassino serial jurou na noite de sua morte que voltaria para matar as sete crianças que nasceram naquele dia. Passados 16 anos, pessoas começam a sumir e um dos principais suspeitos também nasceu na fatídica data. Seu nome é Adam "Bug" Heller (Max Thieriot), ele sofre de terríveis pesadelos sobre crimes, não sabe se pode ajudar seus amigos ou se tem um "trabalho" para continuar. (RC)



AGRADEÇA E COMENTE!


A maldição de Samantha (Deadly friend - 1986) RMZ Dublado

Ano:1986
Tamanho:2,5GB
Àudio: Portugues
Formato: DVDRIP
Qualidade audio:10
Qualidade video:10
Download: Depositfiles 
Sinopse:No centro desta trama está o jovem Paul Conway, um pequeno gênio da ciência, recém-chegado a uma cidadezinha para estudar formas de inteligência artificial na universidade local. Uma de suas realizações de alta tecnologia chama-se “Bee-Bee”, seu incrível robô de estimação, dotado até de voz. E uma de suas novas amigas é a encantadora vizinha Samantha. Quando trágicos acidentes lhe arrebatam “Bee Bee” e Samantha de uma só vez, Paul, com seu talento, decide recuperar o amor perdido. E como um moderno Dr, Frankstein, ele, descobre tarde demais que criou um monstro alucinado. Samantha vai deixando por onde passa sua marca registrada: Terror, Medo… e sangue! Tudo isso numa espirituosa combinação de susto e divertimento!  AGRADEÇA E COMENTE!



Voluntários da Fuzarca (Volunteers - 1985) DVDRIP Dublado

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho:988Mb
Àudio: Portugues
Formato: DVDRIP
Qualidade audio:10
Qualidade video:10
Download:Megaupload
Sinopse:O charmoso e mimado Lawrence Bourne III , conclui seu curso na universidade de Yale com um saldo devedor de 28 mil dólares perdidos em apostas. Quando seu pai se recusa a saldar a dívida, Lawrence foge dos seus furiosos credores assumindo o lugar de um amigo, membro voluntário do Corpo da Paz, prestes a embarcar para a Tailândia. Lá, Lawrence descobre que tem afinidade com os habitantes e junto dos militantes John Turtle e da bela Beth Wexler, é escalado para construir uma ponte de acesso à uma pequena aldeia. Mas o que eles não sabem é que a ponte é cobiçada pelo exército americano, comunistas locais e um poderoso traficante de drogas. Juntos e com a ajuda de At Toon, o único nativo que sabe falar inglês, eles precisam lutar contra os três poderosos oponentes e descobrir o que é melhor para os habitantes da aldeia. Voluntários da Fuzarca é uma comédia imperdível com um elenco sensacional, incluindo o vencedor do Oscar Tom Hanks, um dos maiores representantes do humor John Candy, Rita Wilson, Tim Thomerson, e muitos outros!
VALORIZE  O  SITE  AGRADEÇA E COMENTE!


Anjos e Demônios (Angels and Demons - 2009) DVDRIP Dublado

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho:993Mb
Àudio: Portugues
Formato: DVDRIP
Qualidade audio:10
Qualidade video:10
Download: Depositfiles Uploaded ou Bitshare
Sinopse:O professor de simbologia Robert Langdon (Tom Hanks), depois de decifrar o código DaVinci, é chamado pelo Vaticano para investigar o misterioso desaparecimento de quatro cardeais. Agora, além de enfrentar a resistência da própria igreja em ajudá-lo nos detalhes de sua investigação, Langdon precisa decifrar charadas numa verdadeira corrida contra o tempo porque a sociedade secreta por trás do crime em andamento tem planos de explodir o Vaticano. (RC)



AGRADEÇA E COMENTE!


Mensagem Para Você (You've Got Mail - 1999) RMZ Dublado

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho:1.37Gb
Àudio: Portugues
Formato: DVDRIP
Qualidade audio:10
Qualidade video:10
Download: Uploaded1 Uploaded2
                   Bitshare1 Bitshare2
Sinopse:Proprietária de uma pequena livraria, Kathleen (Meg Ryan) praticamente mora com seu noivo (Greg Kinnear), mas o "trai" através da internet com um desconhecido, pois todo dia ela manda pelo menos um e-mail para ele. Seu misterioso amigo (Tom Hanks) também faz o mesmo e passa pela mesma situação: "infiel" com sua noiva (Parker Posey). De repente, a vida dela abalada com a chegada de uma enorme livraria, que pode acabar com um negócio que da sua família há 42 anos, e ela passa a não suportar um executivo que comanda esta mega-livraria, sem imaginar que o mesmo homem com quem ela conversa pela internet. Após algum tempo, ele toma consciência da situação, mas teme se revelar e muito menos dizer que se sente atraído por ela.  VALORIZE  O  ESFORÇO   AGRADEÇA E COMENTE!


Splash - Uma Sereia em Minha Vida (Splash - 1984) DVDRIP Dublado

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho:850Mb
Àudio: Portugues
Formato: DVDRIP
Qualidade audio:10
Qualidade video:10
Download: Depositfiles Uploaded ou Bitshare
Sinopse: Em Splash uma Sereia em Minha Vida Quando garoto, Allen Bauer cai no mar e foi salvo por uma sereia, mas acha que foi só sua imaginação. 25 anos depois a cena se repete, e ela se apaixona. A sereia – cuja cauda se transforma em pernas quando seca – segue para Nova York à procura de Allan. Eles se apaixonam e ela ganha o nome de Madison, mas guarda em segredo o fato de ser uma sereia. Porém um cientista, considerado louco por todos, suspeita do fato e quer provar que Madison não é humana. Quando todos descobrem que ela é uma sereia, pesquisadores a capturam, e agora Allan precisa dar um jeito de salvá-la.
 VALORIZE  O  SITE  AGRADEÇA E COMENTE!


Um Dia a Casa Cai (The Money Pit - 1986) DVDRIP Dublado

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho:700Mb
Àudio: Portugues
Formato: DVDRIP
Qualidade audio:10
Qualidade video:10
Download: Depositfiles ou Bitshare
Sinopse:Jovem casal ao comprar uma mansão descobre gradativamente que nada funciona, com uma reforma geral sendo necessária para se poder viver lá. Entretanto, eles gastaram tudo que tinham para adquirí-la e o orçamento para deixá-la habitável é extremamente caro. Eles decidem fazer qualquer coisa para alcançar este objetivo, mas no entanto se envolvem em diversas confusões. 




AGRADEÇA E COMENTE!


Meus Vizinhos São um Terror (The 'burbs - 1989) DVDRIP Dublado

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho:730Mb
Àudio: Portugues
Formato: DVDRIP
Qualidade audio:10
Qualidade video:10
Download: Uploaded1 Uploaded2
Sinopse:  Ray e Carol (Tom Hanks e Carrie Fisher) formam um casal  certinho que mora no subúrbio. Quando novos vizinhos se mudam para a casa ao lado, Ray desconfia que existe algo de estranho com eles, mas Carol acha que é só imaginação do marido. Ray, com a ajuda de outro vizinho, vai passar por situações hilárias enquanto tenta espionar os novos moradores da casa ao lado.




AGRADEÇA E COMENTE!


Matadores de Velhinha (The Ladykillers - 2004) DVDRIP Dual Audio

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho:930Mb
Àudio: Portugues/Ingles
Formato: DVDRIP
Qualidade audio:10
Qualidade video:10
Download: Depositfiles Uploaded ou Bitshare
Sinopse:O professor G.H. Dorr (Tom Hanks) tem um grande plano para assaltar um cassino. Ele aluga um quarto na casa de uma senhora (Irma P. Hall), onde convoca seus comparsas para discutir o plano de ação. A situação se complica quando a senhora descobre o plano, o que faz com que os ladrões tenham que eliminá-la de qualquer maneira.




AGRADEÇA E COMENTE!


O Código Da Vinci (The Da Vinci Code - 2006) DVDRIP Dublado

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho:700Mb
Àudio: Portugues
Formato: DVDRIP
Qualidade audio:10
Qualidade video:10
Download: Bitshare
Sinopse:Robert Langdon (Tom Hanks) é um famoso simbologista, que foi convocado a comparecer no Museu do Louvre após o assassinato de um curador. A morte deixou uma série de pistas e símbolos estranhos, os quais Langdon precisa decifrar. Em seu trabalho ele conta com a ajuda de Sophie Neveu (Audrey Tautou), criptógrafa da polícia. Porém o que Langdon não esperava era que suas investigações o levassem a uma série de mensagens ocultas nas obras de Leonardo Da Vinci, que indicam a existência de uma sociedade secreta que tem por missão guardar um segredo que já dura mais de 2 mil anos.  AGRADEÇA E COMENTE!