12/17/11

Endiabrado (Bedazzled - 2000) DVDRIP Dual Audio

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho:950Mb
Àudio: Portugues/Ingles
Formato: DVDRIP
Qualidade audio:10
Qualidade video:10
Download:Depositfiles
Sinopse:Elliot (Brendan Fraser) um enfadonho programador de computadores que está perdidamente apaixonado por sua colega de trabalho Allison (Frances O'Connor). O problema que ela não lhe dá a menor atenção. Para resolver isto, Elliot resolve vender sua alma ao Diabo (Elisabeth Hurley), que lhe dá 7 desejos para que possa enfim conquistar a garota dos seus sonhos.





AGRADEÇA E COMENTE!


O Homem da Califórnia (Encino Man - 1992) RMZ Dublado

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho:700Mb
Àudio: Portugues
Formato: RMZ
Qualidade audio:10
Qualidade video:10
Download: Uploading
Sinopse:O filme conta à história de dois adolescentes fracassados, Dave Morgan e Stoney Brown que desejam ser populares na escola. Um dia Dave que estava fazendo uma piscina no quintal de sua casa acidentalmente encontra um homem das cavernas congelado. Dave e Stoney colocam aquecedores em volta do bloco de gelo para descongelar o “pré-histórico”.
Dave é apaixonado por Robyn, linda garota que namora Matt, o valentão da escola. Matt não gosta de Dave e Stoney, e esta sempre pegando no pé deles.
No dia seguinte depois de voltarem da escola, Dave e Stoney descobrem que o “pré-histórico” foi descongelado e esta fazendo a maior bagunça na casa de Dave. Depois de fazerem amizade com o homem das cavernas, eles o batizam de Link, e inventam para os pais de Dave que ele é um estudante de intercambio.
Dave e Stoney passam a levar Link para a escola, onde ele se torna muito popular devido o seu jeito bizarro de ser.


O Albergue 3 (Hostel Part III - 2011) DVDRIP Dublado

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho: 799MB
Audio: Portugues
Genero:Terror
Qualidade De Audio: 10
Qualidade De Video: 10
Formato: Dvdrip
Ano de Lançamento:2011
Download:Uploaded

Sinopse:Apostas de alto risco adquirem um novo significado neste terceiro capítulo da arrepiante série. Durante uma despedida de solteiro em Las Vegas, quatro amigos são atraídos por duas sensuais acompanhantes que os convidam a se juntarem a elas em uma festa particular. Mas quando chegam lá, são usados como objetos de um perverso jogo de tortura, parte do show mais sádico já visto e patrocinado pelos membros de Clube de Caça de Elite.

AGRADEÇA E COMENTE!


Premonição 5 (Final Destination 5 - 2011) BDRIP Dublado

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho:1.92 GB
Resolução:1024 x 416
Frame Rate:23.98 FPS
Formato:BRRip 576p
Qualidade de Audio:10
Qualidade de Vídeo:10
Codec do Vídeo:x264
Codec do Áudio:AC3 5.1
Idioma:Português e Inglês
Ano de Lançamento:2011

Download: Depositfiles
Sinopse:Em Premonição 5, a Morte está mais onipresente do que nunca, e inicia seu ataque após a premonição de um homem em salvar um grupo de colegas de trabalho de um terrível colapso em uma ponte suspensa. Mas este grupo de almas inocentes não deveria sobreviver e, em uma aterrorizante corrida contra o tempo, o grupo tenta freneticamente descobrir uma maneira de escapar dos planos sinistros da Morte. 

  AGRADEÇA E COMENTE!