12/26/11

A Maldição de Quicksilver (Quicksilver Highway - 1997) RMZ Dublado EXCLUSIVO

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho:700Mb
Àudio: Portugues
Formato: RMZ
Qualidade audio:10
Qualidade video:10
Download:Depositfiles ou Wupload
UPLOAD: Diego Dublasilfilmes
RMZ: Diego Dublasilfilmes
RIPADOR DO AUDIO: Cristian  cricrifilmes
Sinopse:Christopher Lloyd é Quicksilver, um homem com o estranho poder de prever o futuro das pessoas. Suas previsões são sempre apavoradores e suas vítimas são escolhidas por mero acaso. Por um golpe do destino, Olivia e Charlie caem direto na armadilha deste mago diabólico! A recém-casada Olivia sente na própria pele e medo, quando seu marido, em meio a uma estrada deserta, vai buscar ajuda para consertar o carro e não volta mais. O malandro Charlie que vive de pequenos roubos e delito, recebe do mago uma espécie de  "maldição". Ele vê suas próprias mãos ganharem vida e cometerem crimes horrorosos contra sua vontade. Baseado em contos de dois mestres do terror Stephen King e Clive Barker.  – A Maldição De Quicksilver vai deixar você apavorado!  AGRADEÇA E COMENTE!!  VALORIZE O ESFORÇO!!


Entrando Numa Fria Maior Ainda (Meet the Fockers - 2004) DVDRIP Dublado

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho:816Mb
Àudio: Portugues
Formato: DVDRIP
Qualidade audio:10
Qualidade video:10
Download:Bitshare
Sinopse:Após passar por várias confusões, Greg Focker (Ben Stiller) e Jack Byrnes (Robert De Niro) estão se dando bem. Greg e Pam (Teri Polo) estão animados com os preparativos do casamento, mas há ainda uma pendência a ser resolvida: os futuros sogros precisam passar um fim de semana juntos. Para resolver o problema Greg, Pam, Jack e Dina (Blythe Danner) viajam no moderno trailer de Jack rumo à ilha Focker, em Cocoanut Grove. Ao chegar os Byrnes conhecem Bernie (Dustin Hoffman) e Roz (Barbra Streisand), pais de Greg. Porém o modo liberal como os Fockers levam a vida entra em conflito com os rígidos valores pregados por Jack.
AGRADEÇA E COMENTE!


Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família (Little Fockers - 2010) DVDRIP Dublado

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho:800Mb
Àudio: Portugues
Formato: DVDRIP
Qualidade audio:10
Qualidade video:10
Download:2Shared
Sinopse:Após 10 anos de convivência, enfim Greg (Ben Stiller) conseguiu se enturmar com seu sogro, Jack (Robert De Niro). Agora pai de dois filhos, Greg tenta impressionar a diretora de uma escola particular de prestígio, já que gostaria que as crianças estudassem lá. Paralelamente precisa lidar com as obras na casa, cujo atraso pode prejudicar a festa de aniversário dos filhos. Em meio a toda esta situação, Greg aceita um emprego noturno em um laboratório farmacêutico. Só que a presença de uma sexy colega de trabalho faz com que Jack volte a desconfiar do genro.
AGRADEÇA E COMENTE!


Lembranças de um Verão (Hearts in Atlantis - 2001) RMZ Dublado EXCLUSIVO

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho:600Mb
Àudio: Portugues
Formato: RMZ
Qualidade audio:10
Qualidade video:10
Download: 2shared
RMZ: Diego Dublasilfilmes
UPLOAD: Diego Dublasilfilmes
AUDIO RIPADO POR:Cristian  cricrifilmes
Sinopse:Robert Garfield (David Morse) é um fotógrafo de meia idade que após a morte de um amigo passa a relembrar seu passado, mais especificamente o verão que passou quando tinha apenas 11 anos. Foi uma época marcada pela amizade com Carol (Mika Boorem) e Sully (Will Rothhaar) e também pela chegada de um novo vizinho, Ted Brautigan (Anthony Hopkins). Robert já era órfão de pai naquela época e vivia com sua mãe (Hope Davis), sendo que a memória de seu pai se apagava cada vez mais graças à amargura de sua mãe. Entretanto, é com a amizade e atenção de Ted que Robert passa a ter uma outra visão de seu falecido pai bem como as possibilidades que a vida lhe oferecia na época.  AGRADEÇA E COMENTE!