10/20/12

Psicose 4 (Psycho IV - 1990) DVDRIP Dublado

 INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho:330Mb
Àudio: Portugues
Formato: DVDRIP
Qualidade audio:10
Qualidade video:10
Creditos:o-redimido
Download:Minus
Sinopse:Norman Bates (Anthony Perkins) deixou a clínica mental onde estava internado, após alguns anos no local. Ele se casou com a enfermeira Connie (Donna Mitchell), que espera um filho seu. Entretanto, Norman teme que seu filho tenha os mesmos problemas mentais que ele teve. Um dia, ao ouvir um debate em um programa de rádio, onde o matricídio está em discussão, Norman resolve ligar para lá. Ele passa a contar uma série de fatos ocorridos em sua infância, envolvendo sua mãe Norma (Olivia Hussey).
   AGRADEÇA E COMENTE!



Psicose 3 (Psycho III - 1986) DVDRIP Dublagem Classica

 INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho:470Mb
Àudio: Portugues
Formato: DVDRIP
Qualidade audio:10
Qualidade video:10
Creditos:o-redimido
Sinopse:Norman Bates (Anthony Perkins) segue no comando de seu pequeno hotel. Para ajudá-lo nas tarefas do local ele contrata Duane (Jeff Fahey), um guitarrista que topa qualquer emprego por dinheiro. Ele tem duas novas hóspedes: Maureen Coyle (Diana Scarwid), que deixou há pouco tempo o convento em que vivia, e Tracy Venable (Roberta Maxwell), uma jornalista que está preparando um artigo sobre serial killers. Logo Norman se apaixona por Maureen, mas alguém vestido como sua mãe passa a matar as pessoas que rondam o hotel, uma a uma.


           AGRADEÇA E COMENTE!!


Re-Animator 3 Fase Terminal (Beyond Re-Animator - 2003) DVDRIP Dublado

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho:1.3Gb
Àudio: Portugues
Formato: DVDRIP
Qualidade audio:10
Qualidade video:10
Download:4shared1 4shared2

Sinopse:o obcecado dr. herbert west, cumpre pena de 14 anos devido ao massacre causado na universadade de miskatonic, por experimentos sobre reanimação de organismos mortos. na prisão, longe de reabilitar-se e de se arrepender de sua persistência cientifica de vencer a morte, ele segue seu trabalho de uma forma precária. seu laboratório está localizado em cima de sua cama e suas cobaias são ratos e baratas. a chegada de um jovem médico a prisão, o dr. howard muda drasticamente esta situação. por trás de sua fachada inocente e alegre, howard esconde seu verdadeiro motivo de estar na prisão: a vingança da morte de sua irmã assassinada brutalmente em miskatonic pelo dr. west. AGRADEÇA E COMENTE!!



Vestida Para Matar (Dressed to Kill - 1980) TVRIP Dublado

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho:750Mb
Àudio: Portugues
Formato: TVRIP
Qualidade audio:10
Qualidade video:10
Download:Uploaded
Sinopse:Nova York, 1980. Uma dona-de-casa sexualmente frustrada, Kate Miller (Angie Dickinson), tem uma fantasia em que, enquanto está no chuveiro, seu marido, Mike Miller (Fred Weber), está fazendo a barba. Repentinamente surge um homem dentro do box, que começa a estuprá-la, mas Mike continua fazendo a barba. Mais tarde Kate vai até seu psiquiatra, Robert Elliott (Michael Caine), e diz como seu marido é ruim de cama, além de tentar seduzi-lo sem sucesso. Ainda no mesmo dia Kate vai ao Museu Metropolitan e começa um flerte com um desconhecido (Ken Baker). Os dois transam num táxi e, depois, ela vai ao apartamento dele, onde continuam a fazer sexo. Já no início da noite, enquanto ele dorme, Kate se arruma e escreve um bilhete dizendo que se divertiu muito naquela tarde. Por acaso ela vê um documento do departamento de saúde, afirmando que Warren é portador de uma doença venérea. Ela vai embora nervosa e, dentro do elevador, repara que esqueceu sua aliança, assim sobe outra vez. Quando a porta do elevador se abre Kate é atacada e brutalmente assassinada, pois recebeu cortes de navalha em várias partes do corpo. Entretanto uma meretriz, Liz Blake (Nancy Allen), tinha ido no prédio atender um "cliente" e viu o crime. Agora ela pode se tornar a próxima vítima e, para piorar sua situação, o detetive Marino (Dennis Franz) ameaça prendê-la, pois a navalha deixada na cena do crime só tem as impressões de Liz.
     AGRADEÇA E COMENTE!!


Fome de Viver (The Hunger - 1983) RMZ Dublado

 INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho:927Mb
Àudio: Portugues
Formato: DVDRIP
Qualidade audio:10
Qualidade video:10
Download:Depositfiles
Sinopse:Manhattan, NY. Miriam Blaylok (Deneuve) é uma vampira que consegue se manter viva e bela através dos séculos com o sangue dos seus amantes, Em retribuição os jovens e as moças que se envolvem com ela não envenlhecem, até Miriam ter tirado bastante sangue deles. Infelizmente seu atual parceiro, John (Bowie), está tendo um envelhecimento extremamente rápido e a expectiva de via é de apenas 24 horas. Desesperado, ele procura a ajuda da médica Sarah (Sarandon), que é especializada em envelhecimento prematuro. Inicialmente ele não crê na história de John, mas pede para esperá-la, Ao voltar, 2 horas depois, vê que ele envelheceu décadas naquele curto espaço de tempo. Ela pensa em tentar fazer alguma coisa, mas John deixa o local bem irritado e frustrado, pois sabe que para ele seu tempo acabou. Sem ter a menor noção do que está acontecendo, Sarah vai até a casa dele e acaba conhecendo Miriam. Após uma conversa e uns drinques, elas acabam indo para a cama e logo Sarah descobre que sua vida tomou um rumo totalmente inesperado.            AGRADEÇA E COMENTE!!


Entrevista Com O Vampiro (Interview with the Vampire: The Vampire Chronicles - 1994) DVDRIP Dublado


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho:814Mb
Àudio: Portugues
Formato: DVDRIP
Qualidade audio:10
Qualidade video:10
Download:Depositfiles
Sinopse:"Uma história que começa com a ousadia de um jovem repórter ao entrevistar Louis de Pointe du Lac, nascido em 1766 e transformado em vampiro pelo próprio Lestat. Louis, esse vampiro que se recusa a livrar-se das características humanas e aceitar a crueldade e a frieza que marcam os vampiros, continua a contar a história desde o início."





AGRADEÇA E COMENTE!!


Drácula de Bram Stoker (Bram Stoker's Dracula - 1992) DVDRIP Dublado



INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho:800Mb
Àudio: Portugues
Formato: DVDRIP
Qualidade audio:10
Qualidade video:10
Download:DepositFiles ou Uploaded ou BitShare  
Sinopse:No século XV, um líder e guerreiro dos Cárpatos se:renega a Igreja quando esta se recusa a enterrar em solo sagrado a mulher que amava, pois ela se matou acreditando que ele estava morto. Assim, perambula através dos séculos como um morto-vivo e, ao contratar um advogado, descobre que a noiva deste é a reencarnação da sua amada. Deste modo, o deixa preso com suas “noivas” e vai para a Londres da Inglaterra vitoriana, no intuito de encontrar a mulher que sempre amou através dos séculos.
AGRADEÇA E COMENTE!