11/01/12

A Familia Addams 2 (Addams Family 2 - 1992) DVDRIP Dublado

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho:700Mb
Àudio: Portugues
Formato: DVDRIP
Qualidade audio:10
Qualidade video:10
Download: Depositfiles ou Bitshare
Sinopse: Com a chegada do novo bebé e membro do casal Addams, Pubert, que é meigo, Gomez (Raul Julia) e Morticia (Anjelica Huston) ficam muito contentes de alegria e Fester (Christopher Lloyd) acaba por apaixonar-se por Debbie Jilinsky (Joan Cusack), uma babá que cuida da criança a tempo inteiro.Mas Vandinha (Christina Ricci) e Pugsley (Jimmy Workmen) acabam por descobrir que Fester corre o risco de ser usado por Debbie, uma aproveitadora de pessoas e situações, que quer dar um golpe e tem ideias maquiavélicas sobre o futuro do tio. Igualmente Pubert é rejeitado pelos irmãos, com o futuro da família a correr sério risco quando Debbie casa-se com Fester e acaba por mandar as crianças para um acampamento de verão.Premiações: Recebeu uma nomeação ao Óscar, na categoria de Melhor Direção de Arte.Recebeu uma nomeação ao Globo de Ouro, na categoria de Melhor Actriz – Comédia/Musical (Anjelica Huston).Recebeu uma nomeação ao BAFTA, na categoria de Melhor Caracterização.Ganhou a Framboesa de Ouro de Pior Canção Original (“Addams Family (Whoomp!)”) AGRADEÇA E COMENTE!!


A Familia Addams (Addams Family - 1991) DVDRIP Dublado

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho:700Mb
Àudio: Portugues
Formato: DVDRIP
Qualidade audio:10
Qualidade video:10
Download: Bitshare ou Depositfiles ou Uploaded
Sinopse:Os Addams, uma família macabra, correm o risco de perder seu tesouro de moedas de ouro, pois Tully Alford (Dan Hedaya), um advogado desonesto de quem os Addams são clientes, está em sérias dificuldades financeiras. Para não ter “problemas de saúde”, pois Abigail Craven (Elizabeth Wilson) e o filho Gordon (Christopher Lloyd), seus credores, estão dispostos a fazer qualquer coisa para receber o dinheiro, Alford tem uma idéia ao notar que Gordon é muito parecido com Fester, o irmão de Gomez, o chefe da família, que há 25 anos quer encontrar seu irmão. Assim Gordon finge ser Fester e na casa tenta encontrar a fortuna que paga os gastos de Gomez, Mortícia (Anjelica Huston), Vandinha (Christina Ricci) e Pugsley Addams (Jimmy Workmen). Mas o plano não é tão simples como parece, pois os Addams são uma família bem peculiar. Além disto Gordon se sente tão bem sendo Fester que começa a se sentir como parte da família.
AGRADEÇA E COMENTE!!


Não Tenho Troco (Quick Change - 1990) DVDRIP Dublado

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho:800Mb
Àudio: Portugues
Formato: DVDRIP
Qualidade audio:10
Qualidade video:10
Download:Depositfiles
Sinopse:Grimm (Bill Murray) é um assaltante que, vestido de palhaço, assalta um banco em companhia da sua namorada Phyllis (Geena Davis) e de um amigo, Loomis (Randy Quaid), que o ajudaram na operação fingindo serem clientes do banco. O trio planeja sair do país, mas vários contratempos podem prejudicar os planos.









AGRADEÇA E COMENTE!!