01/25/13

Sob o Signo de Capricórnio (Under Capricorn - 1949) DVDRIP Dublado

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho:750Mb
Àudio: Portugues
Formato: DVDRIP
Qualidade audio:10
Qualidade video:10
Download: Uploaded ou Depositfiles

Creditos: PortalDoTerrorClassico
Sinopse:Em 1831, um irlandês vai parar na Autrália para recomeçar sua vida com a ajuda do primo, eleito governador. O homem acaba por ir trabalhar na casa de um fazendeiro, cuja bela e estranha esposa surge para dar às coisas um rumo inesperado.Este foi o último filme que Ingrid Bergman fez com Hitchcock. Filmado totalmente na Inglaterra, o argumento é baseado na história da origem de um jogo na Austrália nos idos de 1830, e assim sendo, num território não muito familiar para Hitchcock. A contratação de Ingrid Bergman aumentou extremamente o custo da produção, enquanto ela atuava brilhantemente, a relação entre estrela e diretor era muito tensa, e não concorreu em nada para que a filmagem transcorresse tranquilamente. Apesar do clima pesado, Ingrid com o seu profissionalismo incontestável, teve uma atuação perfeita e merecidamente reconhecida pela crítica. Belíssima obra-prima do mestre do suspense.
AGRADEÇA E COMENTE!!



A Noite dos Mortos-Vivos 1968 (The Night of the Living Dead - 1968) RMZ Dublagem Classica Versões Preto e Branco e Colorido


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho:772Mb/280Mb
Gênero: Terror
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: Dvd-Rmz 
Ano de Lançamento:1968
Download Colorido: Uploaded
Rmz E Up, Versão Colorida: O-Redimido
Download Preto e Branco: 4shared
Rmz E Up, Versão Preto e Branco: Cannibal-Filmes  
Audio: Alexandre
Sinopse:A radiação provocada pela queda de um satélite faz com que os mortos saiam de suas covas como zumbis comedores de gente, fazendo com que um grupo de pessoas refugiados em uma casa tenham que lutar pela sobrevivência contra uma horda sedenta de carne e sangue  AGRADEÇA E COMENTE!!


Flash Gordon (1980) DVDRIP Dublagem Classica

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho:444Mb
Àudio: Portugues
Formato: RMVB
Qualidade audio:10
Qualidade video:10
Download: Uploaded  Uploaded  Uploaded  

ou Depositfiles  Depositfiles  Depositfiles
Sinopse:O auto-intitulado imperador do Universo, o imperador do planeta Mongo, Ming (Max Von Sydow) planeja destruir a Terra por meio de seus artifícios tecnológicos. Na Terra, um jogador de futebol americano, cujo apelido é Flash Gordon (Sam J. Jones), se vê num acidente de avião com a bela Dale Arden (Melody Anderson), causado por um ataque de Ming à Terra. Perdidos após a queda, eles se vêem em meio a uma aventura interplanetária, após acidentalmente decolarem no foguete de Zarkov (Richard O'Brien), um cientista que sabe da invasão à Terra e planeja evitá-la. Uma vez atraídos para Mongo, eles viverão uma aventura fantástica repleta de batalhas, intrigas e cenários excêntricos, tentando achar uma maneira de salvar a Terra dos planos de Ming.
AGRADEÇA E COMENTE!!